Invisalign em BH – Veja como escolher o melhor profissional para o seu tratamento!

Invisalign em BH – Veja como escolher o melhor profissional para o seu tratamento!

Está em busca de dentistas que realizem tratamento ortodôntico com o Invisalign em BH?

Saiba que é preciso tomar muito cuidado ao escolher a clínica onde o tratamento será feito, para não ser enganado e acabar nas mãos de pessoas mal intencionadas.

Trouxemos algumas dicas muito importantes para que você tenha mais segurança e faça uma escolha mais adequada do profissional que o atenderá. Fique atento e boa leitura!

Busque por profissionais credenciados

O primeiro passo é realizar uma busca pelos profissionais credenciados pela Invisalign em BH. É preciso que eles tenham passado por uma capacitação especial e tenham o certificado da marca, atestando que se tratam de dentistas devidamente preparados para elaborar e executar o tratamento.

Desconfie de promessas vagas ou de ofertas com valores muito abaixo da média. Exija seus direitos como paciente e evite surpresas desagradáveis.

Verifique a reputação do profissional no mercado

Outro cuidado muito importante é investigar um pouco mais a fundo a reputação desse profissional no mercado. Confira se o CRO apresentado é válido e como seus colegas de profissão o avaliam em sites especializados.

Em geral, os dentistas que fornecem tratamento com alinhadores invisíveis têm um site e perfis nas principais redes sociais. Visite esses locais, confira as publicações feitas neles e como o profissional interage com seus seguidores. Avalie se existem críticas registradas contra ele e como ele respondeu a elas. Busque por fatores que ajudem a passar mais confiança.

Analise o currículo do dentista

A análise curricular envolve as capacitações e especializações que o profissional tem em sua carreira. Normalmente, é possível verificar essas informações no próprio site do dentista, na área que fala sobre ele.

Veja se ele é uma pessoa que buscou se atualizar com uma certa frequência, em quais especialidades ele atua e há quanto tempo é credenciado pela Invisalign. Pontos como esses ajudam a mostrar o quanto ele é dedicado à profissão, além de passar mais segurança e confiabilidade.

Converse com outros pacientes

A última dica é também a que garante mais tranquilidade. Antes de fechar um acordo com um dentista específico, converse com pessoas que tenham feito o tratamento com ele anteriormente. Podem ser indicações do próprio profissional ou você pode fazer uma busca na internet para garantir opiniões mais isentas.

Nessa conversa, pergunte sobre a impressão da pessoa sobre o dentista, o que ela mais gostou e o que ela considera que poderia ter sido melhor. Leve suas principais dúvidas e pondere as colocações feitas por essas pessoas em relação ao seu caso. Faça contato com mais de um paciente, para ter visões diferentes e mais completas.

Como você pôde ver, encontrar um dentista credenciado Invisalign em BH não é tão difícil. Basta tomar os cuidados que listamos neste artigo e dar início à realização do seu sonho de ter um sorriso perfeito. Quanto antes você encontrar esse profissional, mais rápido atingirá seu objetivo!

Se você gostou dessas dicas, que tal começar a colocá-las em prática agora mesmo? A Nunes Odontologia conta com profissionais credenciados Invisalign e está pronta para sanar todas as suas dúvidas. Entre em contato e agende uma visita!

Compartilhar:
×