fbpx

iTero: tecnologia que prevê o seu sorriso

iTero

iTero: tecnologia que prevê o seu sorriso

O Invisalign é um aparelho ortodôntico que proporciona maior tecnologia ao paciente do início ao fim do tratamento. Uma prova disso, é o aparelho iTero que é usado para fazer a avaliação ortodôntica. Para você entender o que é essa tecnologia e o funcionamento dele, preparamos este artigo especial.

 

O que é o iTero?

 

O iTero é o scanner intraoral que tem como objetivo fazer a avaliação ortodôntica para o tratamento com o Invisalign. Ele foi desenvolvido por meio das mais modernas tecnologias e realiza a digitalização dos dentes para depois fazer o planejamento do tratamento com o Invisalign, simulando o resultado final.

 

Qual a vantagem de fazer avaliação com o iTero?

 

O iTero oferece diversas vantagens ao paciente e ao ortodontista, pois logo na primeira consulta já é possível prever como será todo o procedimento do tratamento. Além disso, ele dispensa o uso das massas modeladoras, sendo mais confortável ao paciente. Nele, não ocorre distorções nas imagens obtidas, visualização em tempo real, e as impressões são precisas. Outra grande vantagem que o iTero também proporciona é a agilidade, já que com até 5 minutos é possível obter a digitalização.

 

Como o iTero funciona?

 

Por meio da tecnologia do iTero obtemos as imagens dos dentes em 3d, o que garante alta precisão. Ele realiza até 6000 fotos por segundo, permitindo ao paciente e ortodontista acompanhar portanto, o progresso do tratamento em cada consulta.

 

Por que ele é importante para a ortodontia?

 

Essa tecnologia proporcionou à ortodontia muito mais tecnologia, auxiliando na previsibilidade do tratamento, na execução de um planejamento, e oferecendo maior conforto ao paciente. Por essa razão, investimos nessa tecnologia para proporcionar aos nossos pacientes um tratamento rápido, portanto também eficiente e confortável.

 

Se você deseja realizar o seu tratamento ortodôntico com maior agilidade, entre em contato conosco e agende a sua avaliação.

Compartilhar:

Telefone

(31) 2510-2107

WhatsApp

(31) 99175‑3747‬

Faça um orçamento

sem compromisso