fbpx

Lentes de contato
no mesmo dia!!

Conquiste o sorriso dos artistas e tenha os dentes mais bonitos e brancos do que nunca, com as lentes de contato digitais e ultra-finas.

O que são as
Lentes de Contato?

São laminados em porcelana que cobrem a parte externa do dente e mudam formato, cor e tamanho.

Agende agora pelo Whatsapp uma avaliação gratuita

Nosso contato é totalmente gratuito e sem compromisso.
Preencha seus dados a seguir para ser redirecionado ao nosso WhatsApp.

Quais os benefícios?

Material Resistente

Material muito mais resistente que as porcelanas tradicionais.

Poucos Desgastes

Com a nova técnica digital é possível fazer pouquíssimo desgastes nos dentes, quase imperceptível.

Por que nos escolher?

Fazemos suas lentes no mesmo dia Poucos desgastes Usando o melhor material do mundo

Resultados comprovados 🙂

Luzia Oliveira
Luzia Oliveira
Leia mais
Confiança é a palavra de ordem! Realizei um procedimento de colocação das lentes de contato com o Dr Daniel, um atendimento nota mil desde á recepção até ao profissional, sem dor e com um resultado incrível, o desgaste foi mínimo, quase não dava para perceber. Agora estou seguracom meu sorriso, Não sei nem explicar a felicidade que sinto quando dou um sorriso em frente ao espelho. Sou grata por esse sorriso incrível que vocês me proporcionaram.
Darci Dos Santos
Darci Dos Santos
Leia mais
Realmente um sorriso muda tudo, o que tenho a dizer as pessoas é: Se tem vontade faça! Vale muito a pena.Definitivamente transformei o meu sorriso, ficou incrível e estou amando o resultado, além de estar super naturais!
Jordan Costa
Jordan Costa
Leia mais
Eu tinha um dente com alteração de cor, devido a um canal feito a muitos anos, o que incomodava muito por aparecer sempre que estava sorrindo. Procurei a clinica para solucionar o meu problema e estou mais radiante que nunca. O meu atendimento foi nota 1.000, hoje posso dizer que estou completamente realizado em relação ao meu sorriso.
Karoline Santos
Karoline Santos
Leia mais
Optei pelas lentes de contato para resolução de um diastema, gente, era um espaço exagerado, sei que várias pessoas sofrem do mesmo problema que eu sofria, então eu indico a Clinica Nunes Odontologia de olhos fechados, me explicaram cada passo que estava sendo feito e ouviram minha opinião, ficou melhor do que imaginei.
×